A empresa
HTM Eletrônica: tecnologia de resultado
Somos uma indústria de referência na produção de equipamentos eletro eletrônicos dirigidos ao segmento de estética e fisioterapia no Brasil. Nossos diferenciais estão alicerçados na alta tecnologia, design exclusivo e grande eficiência de nossos produtos.
A HTM Eletrônica foi fundada em 1999 pelos sócios Paulo Siqueira Lopes, William Piovezan e Fabiano Piovezan, e desde então estabelecemos um novo conceito para o segmento. Com sede na cidade de Amparo (SP), desenvolvemos e comercializamos as principais tecnologias eletro médicas para todo o país.
Todos os equipamentos são pensados e desenvolvidos em fábrica própria, com tecnologia 100% nacional, sempre em concordância com as reais necessidades do mercado.
Mantemos parcerias estratégicas com empresas, universidades e instituições de pesquisa do país, que fortalecem a nossa marca e contribuem com a solidez e pioneirismo nos lançamentos de produtos.
A marca HTM é “top of mind” para os consumidores em qualidade e possui menor índice de retorno para manutenção do setor. Para alcançar este alto padrão de excelência, realizamos intensas pesquisas, análises comerciais e diversas consultas aos profissionais, sempre respeitando os critérios de segurança requisitados pelos órgãos de regulamentação do país.
Nossa moderna estrutura fabril conta com 5 mil m², construída sob os mais rigorosos padrões de produção e responsabilidade ambiental. Estamos em constante expansão, sempre reconhecendo e valorizando o compromisso ético e o bem-estar de nossos colaboradores.
Inovar em tecnologia e criar equipamentos de alta qualidade são a nossa missão. Nesta trajetória de superação, seguimos apoiando e valorizando nossos revendedores, clientes e parceiros com o compromisso de oferecer ao mercado os melhores e mais eficazes produtos, integrando conhecimento científico a praticidade.
Hoje a HTM Eletrônica é líder em inovação, resultados e segurança, parâmetros que, sem dúvidas, seguirão conosco no futuro.
Missão, visão e valores
Missão:
Desenvolver, fabricar e comercializar equipamentos tecnológicos para fisioterapia, estética e medicina estética com alto padrão de design, tecnologia e qualidade para todo território Nacional e entrada nos mercados Internacionais.
Visão:
Ser uma das maiores empresas do Brasil na fabricação de produtos eletro médicos, diferenciando-se pela qualidade nas relações que estabelece com seus colaboradores, fornecedores e clientes, bem como a qualidade de seus equipamentos e de sua alta tecnologia utilizada.
Valores:
Ter uma conduta baseada nos mais altos padrões de ética;
Ter uma comunicação clara e precisa;
Nosso gerenciamento deve ser em equipe, consistente e focado;
Nosso relacionamento com os colaboradores, fornecedores, clientes e sociedade como um todo deve ser transparente e baseado na responsabilidade social, compromisso e confiança entre as partes.
Certificações
A segurança e o desempenho são prioridades para a HTM e o desenvolvimento de produtos e processos atende aos mais rígidos padrões de confiabilidade e qualidade, tais como ISO 13485, NBR-IEC 60601 e RDC ANVISA n° 16/2013 – Boas Práticas de Fabricação.
Políticas da Qualidade
Política da Qualidade
- Desenvolver tecnologias para os segmentos de fisioterapia, estética e medicina estética com resultados seguros e eficazes, atendendo a todos os requisitos estatutários e regulamentares aplicáveis para equipamentos médicos garantindo a conformidade dos nossos produtos.
- Planejar e monitorar os processos e serviços para alcançar os objetivos da empresa, visando a manutenção e melhoria continua do sistema de gestão da qualidade.
- Atender as necessidades dos nossos colaboradores, fornecedores, distribuidores e cliente final, por meio do direcionamento estratégico da empresa visando sempre a satisfação dos mesmos.
Objetivos da Qualidade
- Lançamento de produtos com alta tecnologia, design e qualidade com custos e benefícios que viabilizem o projeto.
- Manter a eficácia do sistema de gestão da qualidade.
- Identificar e analisar as necessidades dos nossos colaboradores, fornecedores, distribuidores e cliente final, direcionando ações para aumentar sua satisfação.